segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Inspire-se nas famosas para escolher a cor do seu look de Ano Novo!

 

Cada cor tem um significado diferente! Veja os looks lindos das celebs e escolha a que mais combina com seus desejos para 2013       
branco36450.jpg
Branco: símbolo da paz, é a cor tradicional do Ano Novo brasileiro! Para deixar seu look mais vivo, quebre o visual "all white" com acessórios coloridos. Vai ficar mais fashion!
 
Amarelo: quer atrair mais dinheiro no ano que chega? Então, sua cor é o amarelo! Aproveite o calor e aposte em vestidos bem curtinhos com o tom que combina com todos os tipos de pele.
 
Dourado: assim como o amarelo, promete trazer dinheiro e prosperidade. A cor adiciona um toque glam a qualquer look, mas se seu estilo for mais romântico dá para usar também: é só investir em vestidos com cintura marcada, por exemplo.
 
Vermelho: é a cor da paixão! Faça como as divas Rihanna, Demi Lovato e Taylor Swift e não tenha medo de ousar usando batom vermelho junto com o vestido.
 
Rosa: se seu desejo é atrair mais amor para 2013, você deve passar a virada de rosa. Para o look não ficar romântico demais, vá de sapato pesado, com direito a tachas e spikes.
 
 
Laranja: simboliza a criatividade e a ousadia! Alegre, a cor é também um das principais tendências de moda da temporada. Então, aproveite para abusar de esmaltes que variam do coral ao neon.
 
Azul: o tom calminho promete trazer tranquilidade. Ele é perfeito para ser combinado com o branco!
 
Verde: a cor que atrai mais esperança para o próximo ano é ideal para ser usada com peças de estampas florais, por exemplo. A cara do verão!
 

Vi e Copiei: make com glitter para o Ano Novo!

 

Make de Ano Novo precisar ter brilho, né gente? Por isso, no “Vi e Copiei” de hoje, a Isabelle Andrade ensina a fazer um look com glitter prata bem fácil que tem no especial Guia de Makes CAPRICHO!
vi-glitter
Foto: Reprodução
Dê o play e copie! 

Gostaram do make? Comentem com a hashtag #viecopiei

Via

domingo, 30 de dezembro de 2012

Os looks mais excêntricos das famosas em 2012!

 

As famosas não amam apenas looks deslumbrantes, mas também produções polêmicas. Lembre as que mais deram o que falar em 2012!     
looks-excentricos-famosas-201236408.jpg
10º lugar: Elle Fanning pretendia apenas prestigiar a irmã, Dakota Fanning, na pré-estreia de "Amanhecer - Parte 2", mas se tornou o centro das atenções quando desfilou pelo red carpet com as polêmicas plataformas de gueixa da Prada. Fashionista!
 
9º lugar: Lea Michele abusou da sensualidade quando apareceu com um vestido listrado bastante transparente para um evento da revista "Elle". A peça deixa à mostra todo o corpete preto de renda. Ousada!
 
8º lugar: Rihanna adora uma produção com barriguinha de fora, mas foi com um look masculino (literalmente) que ela mais polemizou em 2012! A estrela ficou fashion com a combinação conjuntinho listrado + blazer boyfriend das grifes Acne e Raf Simons.
 
7º lugar: quem também investiu no look inspirado no guarda-roupa masculino foi Willow Smith. Ela apareceu com um sobretudo muito maior que seu tamanho para o aniversário de 16 anos da atriz Hailee Steinfeld. O cabelo - e até as sobrancelhas - ficaram bem bagunçadinhos!
 
6º lugar: outro look excêntrico foi o de Jessie J para o evento que anunciou os indicados do Brit Awards 2012! Além de todo transparente, o vestido tem vários buracos na saia. Bapho!
 
5º lugar: Miley Cyrus também não economizou na transparência neste ano de 2012! Um dos looks mais evidentes foi o do red carpet do VMA, com vestido pretinho longo nada básico, que deixou até parte do bumbum à mostra. :O
 
4º lugar: Katy Perry adora produções divertidas e diferentes. Em 2012, uma das mais marcantes foi o vestido bandage com estampa de cédula, que ela usou durante a campanha para a reeleição do presidente Barack Obama. Deu certo!
 
3º lugar: adoramos looks com conjuntinhos, mas este com estampa de fogo usado por Rita Ora na divulgação de seu álbum ficou um pouco over. Você concorda?
 
2º lugar: o segundo lugar dos looks mais excêntricos do ano foi para Lady Gaga e seu look de besouro para promover seu perfume, Fame. Será que ela estava enxergando alguma coisa? ;P
 
1º lugar: e o look mais polêmico de 2012 vai para Nicki Minaj, que causou no red carpet do Grammy não só com sua capa vermelha com capuz da Versace, mas surgindo acompanhada de um homem vestido de Papa. Conseguiu deixar todo mundo ainda mais de boca aberta!
 

14 ideias de penteados para passar o Ano Novo na praia, na festa, na balada ou no sítio!

 

Cada garota vai passar o Ano Novo de um jeito, por isso nada mais justo do que pensar em ideias de penteados para usar na balada, em uma festa chique, na praia ou no sítio, né? Confira nossas ideias!
 
balada-emma-stone
Dispense os coques muito certinhos. Deixe alguns fiozinhos soltos nas laterais, faça um rabo de cavalo não muito justo e depois prenda o coque com grampos. Esse look da Emma Stone ainda conta com um charme extra: o topetinho no alto da cabeça tem tudo a ver com a moda 60’s! Para fazer, desfie a parte de baixo dos fios com um pente fino e depois prenda.
 
Aproveite o clima de verão e, se quiser ir de cabelo solto pra balada de Ano Novo, capriche nas ondas largas e soltas (faça com o babyliss ou enrole o cabelo úmido em um coque, deixe secar e depois solte os fios). Se você tiver mechas douradas como a Lea Michele, melhor ainda para entrar no clima!
 
Você estará curtindo as férias e não vai querer perder tempo com um penteado muito elaborado, por isso vale investir no rabo de cavalo meio solto. Esse efeito torcidinho nos fios, como usou a Lucy Hale, fica lindo e tem a cara do verão! Aplique musse, torça os fios e deixe secar. Solte as mechas com os dedos e prenda um rabo de cavalo bem alto, que ainda vai te deixar mais fresquinha.
 
Um dos penteados que mais bombou em 2012 foi o solto retrô com ondas bem marcadas, como esse da Ashley Benson. Super chique, ele é perfeito para quem vai passar o Ano Novo em uma festa mais sofisticada. Para fazer, preste atenção na risca lateral, capriche no babyliss e no spray fixador!
 
Esse rabo de cavalo da Nikki Reed é arrumadinho na medida! Repare em como os fios não estão esticados, o que deixa o penteado bem mais moderno. O voluminho no topo da cabeça e as ondas na ponta do rabo de cavalo deixam o look ainda mais feminino!
 
Hit nas passarelas, o coque bem certinho como o da Victoria Justice é super indicado para festas mais sofisticadas. A risca na lateral (e não no meio) deixa o penteado mais moderninho. Como o coque fica “embutido”, é melhor contar com um profissional para que os fios fiquem certinhos!
 
Essa trança embutida da Kristen Stewart é bem simples, mas já vai dar um toque mais especial ao look de Ano Novo na praia. O legal é puxar o cabelo para trás, deixando os fios meio fofos no alto, como a atriz fez.
 
Enquanto espera a virada do ano peça para uma amiga fazer a waterfall braid, detalhe bem fofo que funciona quase como um acessório! Nina Dobrev usou dos dois lados, mas também fica lindo em uma lateral só. Para fazer, pense em uma trança normal, só que você sempre deve deixar uma ponta solta e pegar uma nova, e assim por diante.
 
Quer penteado melhor que um coque bem alto como esse da Demi Lovato para encarar o calor no Ano Novo na praia? Prenda um rabo de cavalo no topo da cabeça e depois enrole o coque, prendendo com vários grampos. Como o clima é mais descontraído, não se preocupe com os fiozinhos soltos na lateral.
 
Inspiração extra vinda da Demi Lovato: as mechas candy bombaram em 2012 e nada mais justo do que usá-las para atrair seus desejos para o próximo ano, não? Além de combinar com o clima de praia, as pontas coloridas podem te ajudar a trazer um amor, paixão, alegria...
 
A ideia para quem vai passar o Ano Novo em um sítio não é tão diferente da pegada da praia. Aposte em acessórios fofos (e que são bem simples) como o rabo de cavalo alto com o laço na base. Para dar um charme extra, faça como a Ariana Grande e torça a franja para a lateral, criando um leve topete.
 
Além da trancinha lateral para segurar a franja (prenda com um grampinho escondido no cabelo), Ariel Winter apostou no rabo de cavalo baixo jogado na lateral. Fácil de fazer e muito fofo!
 
Não rolou aquela produção para o Ano Novo? Uma headband delicada como a da Katy Perry é suficiente para dar um up ao look! Melhore ainda ser der para fazer cachos largos como os da cantora para complementar a produção romântica.
 

Passo a passo: nail art para o Ano Novo!

 

Virada do ano pede briiilho! Por isso, pensamos em uma nail art que mistura vários glitters para entrar em 2013. O melhor é que é bem fácil de fazer, ou seja, sem muito trabalho nas férias!
Você vai precisar de:
Esmalte branco (cor de Ano novo!)
03 esmaltes de glitter (varie no tamanho do glitter e nas cores)
Cobertura extra-brilho

anonovo_P1
Foto: Ying Chan
Passo 1: Depois de pintar todas as unhas de branco e deixar secar, aplique a primeira camada de glitter (comece com o menor), mas só até a metade a unha.
anonovo_P2
Foto: Ying Chan
Passo 2: Aplique a segunda camada de glitter por cima da primeira, concentrando mais na ponta.Coloque alguns brilhinhos (mas bem poucos) na parte branca.
anonovo_P3
Foto: Ying Chan

Passo 3: Hora da terceira camada de glitter, deixando bem o brilho bem concentrado na ponta!
anonovo_pronta2
Foto: Ying Chan
Finalize com o extra-brilho e pronto!
Gostaram da nail art?
Nail designer: Ying Chan

Via

Os melhores looks das famosas em 2012!

 

Descubra quais foram as celebridades mais bem vestidas do ano! Vocês votaram muuuuito (ao todo, foram 29.804 votos) e elegeram o melhor look de famosa em 2012! Confira a classificação completa e descubra qual posição a sua celeb favorita conquistou ;)

melhores-looks-famosas-201236320.jpg
1º lugar: Demi Lovato (5.750 votos)
Demi Lovato arrasou mais uma vez conquistando pelo terceiro ano consecutivo o melhor look de todos! Em 2012, a diva ganhou a primeira posição com um look pretinho nada básico (e súper rocker!): vestido evasê com paetês + jaqueta de couro com tachas + ankle boots com spikes poderosos no salto!
 
 
2º lugar: Kristen Stewart (2.222 votos)
Este look de Kristen Stewart, que ficou com a medalha de prata do Ranking CH, mistura algumas das principais tendências de moda que destacaram no ano: blusa cropped, neon (que aparece na saia bandage) e sneaker de cano alto!
 
3º lugar: Miley Cyrus (2.055 votos)
Mesmo não participando da saga "Jogos Vorazes", Miley Cyrus foi o centro das atenções no red carpet do filme! A estrela ficou ainda mais perfeita com conjuntinho preto que inclui top cropped, saia longa com brilho e transparências e maxipulseira.
4º lugar: Avril Lavigne (2.022 votos)
Avril Lavigne conquistou a quarta posição no Ranking CH com uma produção que mistura o estilo rocker com peças de alfaiataria: o blazer branco com lapela preta deu um toque clássico à legging estampada, ao óculos geek e à open boot de spikes!
 
5º lugar: Taylor Swift (1.836 votos)
Para Taylor Swift, 2012 foi o ano do vermelho. Não poderia ser com um look de cor diferente que ela apareceria no nosso ranking: vestido de renda com cintura marcada + sapatos peep toe nude foram a combinação romântica ideal!
 
Classificação completa:

6º lugar: Selena Gomez (1.757 votos)

7º lugar: Victoria Justice (1.538 votos)

8º lugar: Bella Thorne (1.405 votos)
 
Classificação completa:

9º lugar: Vanessa Hudgens (1.269 votos)

10º lugar: Lucy Hale (1.158 votos)

11º lugar: Lea Michele e Nina Dobrev (empatadas com 1.100 votos cada)
 
Classificação completa:

11º lugar: Nina Dobrev e Lea Michele (empatadas com 1.100 votos cada)

12º lugar: Emma Watson (895 votos)

13º lugar: Ashley Tisdale (681 votos)
 
Classificação completa:

14º lugar: Katy Perry (631 votos)

15º lugar: Ashley Benson (556 votos)

16º lugar: Carly Rae Jepsen (451 votos)
 
Classificação completa:

17º lugar: Cher Lloyd (411 votos)

18º lugar: Kylie Jenner (381 votos)

19º lugar: Nikki Reed (326 votos)
 
Classificação completa:

20º lugar: Taylor Momsen (304 votos)

21º lugar: Chloë Moretz (299 votos)

22º lugar: Shay Mitchell (261 votos)
 
Classificação completa:

23º lugar: Miranda Cosgrove (248 votos)

24º lugar: Kendall Jenner (186 votos)

25º lugar: Zendaya (185 votos)
 
Classificação completa:

26º lugar: Jennifer Lawrence (170 votos)

27º lugar: Emma Stone (157 votos)

28º lugar: Ashley Greene e Rihanna (empatadas com 143 votos cada)
 
Classificação completa:

28º lugar: Rihanna e Ashley Greene (empatadas com 143 votos cada)

29º lugar: Kim Kardashian (118 votos)

30º lugar: Elle Fanning (46 votos)